José Neves Reco, 31 anos, foi preso na noite de domingo (1º/09), após agredir a própria companheira, de 31 anos. O fato ocorreu na rua Osvaldo da Fonseca Mendes, no bairro Andaraí, em Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).
Segundo apurou a Rede Onda Digital, uma guarnição do 1º Pelotão do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em patrulhamento ostensivo, recebeu denúncia de violência doméstica, o qual uma mulher estava sendo agredido pelo companheiro e pedia socorro de moradores.
Chegando ao local, os policiais militares constaram a veracidade da denúncia. A vítima apresentava hematomas no rosto, inclusive, com um dos olhos machucado em razão de um soco aplicado por José.
Aos policias militares, a vítima relatou que chegou a se defender com um pedaço de madeira e cacetou a cabeça do companheiro. O agressor foi encontrado na cozinha do imóvel e, em seguida, recebeu voz de prisão no âmbito de violência doméstica.
Saiba mais:
Faccionado do PCC é preso com arma de fogo na zona Centro-Sul de Manaus
Homem investigado por roubo a ônibus coletivo é preso em Manaus
O caso foi registrado na 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré. José responderá por lesão corporal, em conformidade com a Lei Maria da Penha.