Felipe Magalhães, advogado de Francisco de Oliveira, afirmou nesta sexta-feira (30/08) que o suspeito está arrependido pelo envolvimento na briga que resultou na morte do motorista Jones Mota Lopes, de 55 anos, na zona leste de Manaus.
“Foi um evento lamentável, ele se encontra muito arrependido. Mas, na emoção do momento, foi uma questão de trânsito. Todos sabem como se encontra o trânsito de Manaus atualmente. Ele se arrepende de estar envolvido naquela situação”, diz o advogado.
Segundo o advogado de defesa, Francisco foi a pessoa que Jones Mota atropelou na madrugada de quarta-feira (28/08). O advogado afirmou que, quando o suspeito chegou ao local, a briga já estava ocorrendo.
Saiba mais:
Suspeito de espancar motorista até a morte é preso em Manuas
PROCURADOS: Trio é suspeito de espancar motorista até a morte em Manaus
VÍDEO: Motorista é espancado até a morte após atropelar homem em Manaus
Além disso, o advogado informou que Francisco decidiu se entregar devido ao medo por sua própria vida e após ver sua foto divulgada pela polícia, assim como a proporção que o caso havia tomado.
O suspeito passou a ser procurado na quinta-feira (29/08), após a divulgação de sua imagem pela polícia. Klinger Luan Ferreira Costa, conhecido como “Ferreirinha”, e Ayan Ferreira de Souza ainda não foram localizados.
Veja:
Ver esta publicação no Instagram