Mozarth Bessa, advogado da família do biomédico Arthur Fagner, afirmou, nesta sexta-feira (30/08), em entrevista exclusiva à Rede Onda Digital, que a blogueira Kellen Pereira foi omissa em relação ao desaparecimento dele.
”Não estou dizendo que ela tem culpa, mas ela sabia das informações, ela tinha um encontro com Arthur na segunda-feira (19/08), e ela não foi. Ela sabendo que o Arthur saiu embriagado, cadê a preocupação dela? ‘você está bem?, você chegou em casa?’ ‘como foi’?, que amizade é essa? Por mais que a autoridade policial tenha dito que os amigos não tenham culpa, Não estou dizendo que os amigos tenham culpa, mas ela [Kellen Pereira], a manifestação dela levanta curiosidade, levanta suspeitas, no mínimo, ser omissa, para mim, ela é omissa quando deixa uma pessoa embriagada sair dirigindo, sendo amigo dela, principalmente, ela é omissa”, afirmou Mozarth.
📌 EXCLUSIVO: ‘foi omissa’, diz advogado sobre blogueira amiga de biomédico pic.twitter.com/qfHG3YcoHN
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) August 30, 2024
Leia mais
Delegada revela relacionamento amoroso entre biomédico e suspeito
Amiga de biomédico é proibida de falar sobre o caso por ordem de advogado da família
O advogado fez novamente um apelo para que a amiga de Arthur Fagner mantenha o silêncio e evite comentar sobre a morte do biomédico. “Cale a boca. Pare de estar falando aquilo que…para se aparecer? Pra quê? Quer mídia? Se a justiça não colocar ela no processo, eu vou colocar”, garantiu.
📌 Advogado fez novamente um apelo para amiga de Arthur Fagner pic.twitter.com/iNEX6FZaFm
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) August 30, 2024
Mozarth ainda apontou incoerências nas declarações de Kellen durante as buscas pelo biomédico. Na ocasião, a blogueira informou que não conhecia Vinicius Heiringer, principal suspeito pela morte de Arthur Fagner, mas, ela teria ido à casa do homem para recuperar a moto da vítima.
O advogado deu detalhes ainda sobre a morte brutal do biomédico. “De forma covarde bateram nele, furaram, espancaram, arrastaram, agrediram, estrangularam, com muita maldade. Uma pessoa só não dá para fazer isso, não dá. Eu acredito muito que ele tenha tido a colaboração de alguém”, disse o advogado.
📌 “De forma covarde bateram nele”, diz advogado sobre morte de biomédico pic.twitter.com/AStzQfzi4E
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) August 30, 2024