A skatista Rayssa Leal não pode comparecer à etapa mais recente da Street League Skateboarding (SLS), a Liga Mundial de Skate Street, por “problemas de saúde” que prejudicaram seu embarque.
Com a ausência de Leal, a Street League Skateboarding (SLS) publicou nesta quarta-feira (28), nas redes sociais, o comunicado de que a brasileira não compareceria a etapa APEX 03, que acontece em San Diego (EUA), devido a “problemas de saúde”. Porém, o problema seria uma forte gripe.
O Street League Skateboarding é uma competição profissional de skate, na modalidade street. A competição é a primeira do mundo na modalidade e é um dos maiores campeonatos de skate do planeta.
COI notifica Brasil após mensagem religiosa de Rayssa Leal em Libras
Olimpíadas: Rayssa Leal sofre, mas consegue o bronze para o Brasil no skate
Nos stories do Instagram, Rayssa explicou que se trata de uma gripe, mas tranquilizou os fãs, e disse que já está se recuperando.
“Passando pra avisar vocês que não vou no APEX 3, de San Diego, porque eu gripei. Gripei horrores. Perdi força, fiquei uns diazinhos sem treinar, e não dava pra viajar gripada. Mas já estou bem, estou medicada, está tudo certinho. Também comendo direitinho, indo pra academia e voltando pros treinos porque vai ter Mundial de Roma”, explicou a medalhista de bronze em Paris.
*Com informações da CNN