Na noite desta quarta-feira (28/08), policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prenderam Camila Barroso, de 33 anos, que era patroa de Geovana Costa Martins, de 20 anos, a babá encontrada morta na última terça-feira (20/08), na margem da alameda do Bosque, no bairro Tarumã-Açú.
Em entrevista ao Onda Digital, Camila Barroso disse que a jovem Geovana morava em sua casa e trabalhava como babá de sua filha há cerca de oito meses. Segundo Camila, a relação com Geovana era de mãe e filha e que Márcia Costa, que é mãe de Geovana, sabia que a mesma saía de casa para ir a festas e passava vários dias sem fazer comunicação com familiares.
Já a mãe de Geovana identificada como Márcia Costa, disse que suspeitava da patroa da filha e que ela teria demorado para falar sobre o desaparecimento da jovem.
Leia mais:
Corpo encontrado em matagal no Tarumã é de mulher desaparecida
Ainda não há informações sobre a prisão de Camila Barroso e nem o local onde estava no momento em que foi realizada a prisão. Mais detalhes devem ser repassados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Mais informações em instantes.