OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEO: Polícia Civil pede ajuda para identificar motociclistas que mataram homem no trânsito

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Na tarde desta quarta-feira (28/08), a Polícia Civil por meio do delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pediu ajuda e informações da população que levem aos motociclistas suspeitos de matarem Jones Mota Lopes, de 55 anos, que teria atropelado um motociclista e tentou fugir. O crime ocorreu na Avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Conforme Cunha, a morte de Jones Mota aconteceu de forma cruel e qualquer informação que ajude a identificar os suspeitos são válidas e a identidade do denunciante vai ser mantida em total sigilo.

No dia de hoje eu solicito da população que traga informações acerca dos paradeiros e da identificação dos motociclistas que lincharam o seu Jones Mota. O seu Jones foi morto de forma covarde, de forma cruel, em uma briga de trânsito aqui na cidade de Manaus na Avenida Autaz Mirim”, disse Ricardo Cunha.


Leia mais:

VÍDEO: Motorista é espancado até a morte após atropelar homem em Manaus

VÍDEO: Motorista morre ao colidir em mureta de passarela na Torquato Tapajós


Já o secretário de Segurança Pública do Amazonas, Coronel Vinicius Almeida, em um vídeo divulgado em suas redes sociais, classificou o caso como “barbárie” e disse que o crime não ficará impune.

“Você viu essa barbárie que aconteceu durante a madrugada na avenida Autaz Mirim? Quero dizer que esse crime não ficará impune! Ligue para o 181 e me ajude”, disse o secretário.

Quem era a vítima?

Jones Mota atuava há mais de 20 anos no ramo do transporte, além de já ter sido taxista e empresário do ramo. A vítima deixa três filhos, sendo que um deles mora em Curitiba. Os outros menores de idade vivem em Manaus. O homem foi retirado de seu veículo e espancado até a morte por motociclistas de forma cruel e sem chance de defesa.

Denúncias

Para quem tiver informações sobre o paradeiro ou identificação dos suspeitos que mataram o motorista espancado, pode denunciar através do Disk-denúncia 181 ou do (92) 981189535.

Veja vídeo

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
- Anúncio -