Mozarth Bessa, advogado da família do biomédico, proibiu a blogueira Kellen Pereira de comentar sobre o caso em veículos de comunicação e redes sociais. O corpo do biomédico Arthur Fagner foi encontrado na última terça-feira (20/08) em uma área de mata no bairro Tarumã, zona oeste.
Durante entrevista à Rede Onda Digital, o advogado de defesa afirmou que a blogueira deve parar com os comentários sobre o caso para evitar prejudicar a si mesma e não complicar a investigação que a polícia está conduzindo.
“Pare de falar o que você não está autorizada a mencionar perante nenhum canal de televisão e pela sua própria rede particular de instagram. Você não está autorizada a falar nada em nome do Arthur”, disse Mozarth.
Ainda segundo o advogado Mozarth Bessa, o pedido para a blogueira é uma solicitação da família do biomédico, para que ela não faça nenhum comentário sobre o caso em suas redes sociais, a fim de não prejudicar as investigações.
Leia mais sobre o caso:
VÍDEO: Veja o momento que o principal suspeito de matar biomédico é preso em Manaus
URGENTE: Suspeito de matar biomédico é preso em Manaus
Caso biomédico: Facada nos pulmões e em veias do coração foi a causa da morte de Arthur Fagner
Família de biomédico proíbe amigos de irem ao velório em Manaus
Desde o desaparecimento, a blogueira, que era amiga do biomédico, tem compartilhado fotos e detalhes sobre o caso em suas redes sociais. Antes de desaparecer, na última segunda-feira (19/08), Arthur estava em uma festa com amigos e com Kellen Pereira.
Ele saiu do local, na Avenida do Turismo, zona oeste, acompanhado de Vinicius Heiringer, principal suspeito do crime, que foi preso nesta segunda-feira (26/08).
O corpo do biomédico foi encontrado na terça-feira (20/08) em uma área de mata no bairro Tarumã, zona oeste.