OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Caso biomédico: Corpo foi encontrado no Tarumã com sinais de estrangulamento; saiba detalhes

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

O caso do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, ganhou grande repercussão na noite de quarta-feira (21/08), após os familiares e amigos publicarem nas redes sociais pedidos de ajuda para encontrá-lo. Nesta quinta-feira (22) os familiares anunciaram que o corpo de Arthur Fagner foi encontrado.

Na última terça-feira (20), a Rede Onda Digital noticiou que um corpo em estado de decomposição foi encontrado em área de mata na estrada da Praia Dourada, bairro Tarumã, zona Oeste. O corpo estava com sinais de estrangulamento e com uma camisa vermelha enrolada no pescoço.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), à reportagem da Rede Onda Digital, moradores que passavam pela área em direção à praia avistaram o corpo e acionaram a polícia.

O corpo apresentava marcas de tortura e já estava em fase inicial de decomposição. Pelas características, a polícia suspeita que o crime tenha ocorrido há vários dias em horário incerto.

O homem não portava nenhum documento pessoal que pudesse identificá-lo. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver e foi mantido em refrigeração até que fosse reclamado e reconhecido.

Desaparecimento

Arthur estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (19/8), após sair de uma casa de festas localizada na Avenida do Turismo, zona Oeste da cidade.

A família decidiu conduzir uma investigação por conta própria. Uma amiga próxima do biomédico, Kellen Pereira, relatou à Rede Onda Digital que viu Arthur sair da festa acompanhado de um rapaz.

Eles deixaram o local juntos e, em seguida, Arthur teria parado sua moto em um ponto da mesma avenida, onde teve uma discussão com o rapaz. Após esse momento, ele não foi mais visto.


Leia mais:

VÍDEO: Familiares de biomédico dizem que fizeram investigação própria após o desaparecimento

CONFIRMADO: Família reconhece corpo de Biomédico encontrado em matagal no Tarumã

Família pede ajuda para encontrar biomédico desaparecido há 3 dias em Manaus: “Eu quero saber saber cadê o meu filho”


A moto de Arthur foi encontrada em posse do rapaz com quem ele estava. Ainda de acordo com informações da amiga, o rapaz permaneceu com a moto até a noite de quarta-feira (21/8). O suposto amigo foi ouvido pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e, em seguida, liberado. A amiga afirmou que não conhecia o homem.

Na tarde desta quinta-feira, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o corpo encontrado em uma área de mata é, de fato, o de Arthur. O corpo estava vestido com uma calça e um tênis semelhantes aos que ele usava na última vez em que foi visto. Um celular da marca Motorola, que provavelmente pertencia ao biomédico, foi encontrado nas imediações.

A irmã de Arthur confirmou a identificação do corpo por meio dos stories do Instagram. O caso segue em investigação, com a polícia em busca de mais informações que possam esclarecer as circunstâncias da morte de Arthur e identificar os responsáveis.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
- Anúncio -