Vídeos divulgados, nesta terça-feira (20/08), mostram o momento em que o ex-jogador do São Paulo, Christian Cueva, agride com socos e puxões de cabelo a, então, esposa, Pamela López. Os dois estavam juntos há 13 anos e anunciaram o fim do relacionamento neste ano.
As imagens teriam sido gravadas, entre 31 de janeiro e 1º de fevereiro, por câmeras de vigilância do elevador do apartamento onde o casal morava.
“Me faltou o ar, ele estava me sufocando, tapou minha respiração da boca e do nariz e me enforcava pelo pescoço. Temi pela minha vida”, disse Pamela em entrevista coletiva realizada, nesta segunda-feira (19/08).
Leia mais
Cueva se manifestou sobre as agressões, nesta terça-feira (20/08), em um comunicado publicado nas redes sociais. “Não acredito ser [um abusador]”, escreveu. “Assumo e assumirei a responsabilidade pelos meus atos”.
Após a repercussão negativa sobre o caso, o clube Cienciano, no Peru, rescindiu o contrato com o jogador. O clube afirmou que “repudia de maneira categórica qualquer forma de violência de gênero”.
Veja o vídeo;
📌Vídeos mostram Cueva, ex-jogador do São Paulo, agredindo esposa pic.twitter.com/Qpv7ST4rai
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) August 21, 2024