Uma mulher identificada como Valéria Araújo Silva, de 41 anos, foi morta a facadas no último domingo (18/08), e o principal suspeito de cometer o crime é Jander Soares de Silva, que era companheiro da vítima.
De acordo com Flávia Silva, que é filha de Valéria, ela soube da morte da mãe após receber uma ligação informando a morte. A mulher já deu entrada na unidade de saúde sem vida e teria sido levada após duas horas da morte ao hospital.
“Eles só me avisaram depois, levaram o corpo da minha mãe para o hospital só após duas horas após a morte dela. Eles deram o tempo para ele fugir. Eu só quero justiça pela morte da minha mãe”, disse Flávia à Rede Onda Digital.
Leia mais:
Homem é preso suspeito de matar colega de trabalho a facadas no MT
Marido que matou mulher a facadas na frente do filho é preso em Itacoatiara
A vítima tinha um relacionamento amoroso com Jander Soares de Silva, que também se apresentava como Adenilson. Ambos teriam reatado o relacionamento recentemente após um período separados. No corpo de Valéria foi encontrado duas perfurações de faca na região das costas e peito, além de apresentar um roxo na região do olho direito.
Na manhã desta segunda-feira (19/08), aconteceu o velório de Valéria Araújo Silva, que deixa quatro filhos, sendo o menor de apenas 6 anos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e até o exato momento, continua foragido.