Na quinta (15/8), uma mulher foi atingida no pé por um objeto semelhante a uma flecha enquanto tirava o seu intervalo do trabalho na Avenida Francisco Sales, umas das regiões mais movimentadas da área hospitalar de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Nathalie Silvéria, 35 anos, estava aproveitando seu intervalo para ir a um supermercado, quando o incidente aconteceu.
As informações são do jornal O Tempo. Nathalie foi alvejada por um objeto pontiagudo de madeira, similar a uma flecha, que atravessou o tênis dela e também o seu pé direito.
O marido dela, o policial Caio Fernandes, disse que o objeto se parece com um espeto de bambu. Ele falou ao O Tempo sobre o ferimento da esposa:
“Ele foi trabalhado para ficar pontiagudo. Subentende-se que foi usado como flecha, porque veio de cima para baixo e ficou no pé dela. Tudo indica que foi lançado com o uso de um arco”.
Leia mais:
Em Alagoas, empresária morre ao ser atingida na cabeça por coqueiro
Ela foi levada para um hospital, onde levou pontos no pé e foi depois liberada. Indignado, o marido de Nathalie também afirmou:
“Poderia ser fatal se o objeto pegasse em outro local. Isso é um absurdo. Verificaram a câmera de segurança do supermercado, mas, infelizmente, não foi possível perceber quem é o autor”.
O casal registrou boletim de ocorrência sobre o caso. Até o momento, não se sabe quem lançou a flecha.
*Com informações do Metrópoles.