Uma médica, de 39 anos, foi presa suspeita de atirar contra o ex-marido dentro do apartamento que o homem havia alugado para passar o Dia dos Pais com o filho do ex-casal, de 8 anos. O crime aconteceu em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com as informações, o crime aconteceu no último domingo (11/08), na frente do filho. A vítima, que afirmou ser policial militar licenciado no Mato Grosso do Sul, disse em depoimento que a mulher estava escondida em um armário antes de disparar os tiros. Ele foi atingido por três disparos, está hospitalizado e não corre risco de morte.
Segundo o delegado Caleu Henrique Gomes de Mello, as imagens de câmera de segurança do prédio serão verificadas para confirmar a dinâmica do crime.
“O que se sabe é que ela invadiu e entrou no imóvel antes do ex entrar. O filho é de ambos. Estava no andar de baixo, mas subiu após ouvir os disparos e presenciou parte do crime”, detalhou o investigador.
“À princípio, a versão dela não faz sentido. Ela alugou um apartamento, no dia do crime, no mesmo local, invadiu o apartamento antes de a vítima chegar e já entrou no imóvel armada”, afirmou o delegado.
Apesar da apuração não corroborar com a versão da médica, a investigação segue. A mulher teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
Com informações do Metrópoles e G1
Veja o vídeo do momento da invasão: