Na quinta-feira (10), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu Paulo Palhete da Silva, de 34 anos, e Parla Campos de Oliveira, de 39 anos, investigados por terem estrangulado com um fio elétrico dentro de um carro, uma mulher identificada como Diany Cavalcante da Silva.
Veja também:
Veja vídeos: Suspeitos saindo de carro onde homem foi encontrado morto no Centro
A vítima foi encontrada morta dentro de um carro da marca Chevrolet, modelo Corsa, de cor azul, no dia 04 de fevereiro, por volta das 08h30, na rua Leovegildo Coelho, bairro Centro, zona Sul de Manaus.
Foram os populares que transitavam pelo local e sentiram forte odor vindo do veículo que perceberam que havia um corpo, as autoridades foram acionadas e confirmaram a morte da mulher. Ela tinha vários sinais de estrangulamento no pescoço.
O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, informou que as câmeras de segurança de uma casa nas proximidades registraram o momento exato que a dupla entrou no carro, que estava abandonado, e logo depois a vítima. O veículo era utilizado como ponto para uso de entorpecentes.
A dupla está a disposição do Poder Judiciária e responderá por homicídio.