A cantora Sandy lamentou a morte da pequena Liz, de 3 anos, uma das vítimas da queda do avião da Voepass, ocorrida nesta sexta-feira (09/08), na cidade de Vinhedo, em São Paulo. A criança era fã da artista e gostava da música “Areia”.
“Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de Areia… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste”, escreveu Sandy no X/antigo twitter.
A declaração de Sandy ocorreu depois que o ‘Fantástico’, da Rede Globo, exibiu uma entrevista, neste domingo (11/08), com a mãe de Liz, a jornalista Adriana Ibba.
Leia mais
Cenipa encerra nesta segunda as investigações no local da queda de avião, em Vinhedo
Tragédia em Vinhedo: familiares aguardam pela identificação dos 62 corpos
Ibba contou que a filha ia para Florianópolis, em Santa Catarina, para passar o Dia dos Pais com Rafael Fernando dos Santos. Rafael e Liz morreram na queda do avião.
“Eu mandei uma mensagem, era 13h06, ‘chegaram bem em São Paulo?’ e deu só um risquinho, mas eu pensei ‘ah, tudo bem, ainda estão na aeronave’. A lista com os nomes, eles liberaram acho que era mais de 19h, e aí a gente teve a constatação. Eu senti [que ela estava morta], mãe sente, né?”, disse a jornalista ao programa.