A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou na manhã desta quinta-feira (10), que os presos na operação Lucas 8:17 encontram-se no Centro de Recebimento e Triagem (CRT) e serão encaminhados na tarde de hoje para a unidade prisional Centro de Detenção Provisório de Manaus (CDPM1) e Centro de Detenção Feminino (CDF).
Veja também:
Caso Vitória: gerente geral do supermercado é preso por contratar pistoleiro
Caso Vitória: Casal suspeito de mandar matar Lucas é preso novamente
A ação policial foi realizada nessa quarta-feira (09), e resultou na prisão de Joabson Agostinho Gomes, Jordana Azevedo Freire, Romário Vinente Bentes e Kamylla Tavares da Silva, por envolvimento no homicídio do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, que na época tinha 29 anos.
A Polícia Civil do Amazonas ainda procura por duas suspeitas, Kayandra Pereira Castro e Kayanne Castro Pinheiro dos Santos. Segundo informações das autoridades, as duas tiveram participação secundária na morte do sargento.
O crime aconteceu no dia 1 de setembro de 2021, na cafeteria em que a vítima era o proprietário, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul da capital. Lucas foi executado com três tiros.