Neste domingo (11/08), em que é comemorado o Dia dos Pais, um homem identificado como Daniel A. da Silva, de 35 anos, foi morto com uma facada na região do coração na rua Dr. Galeno, no bairro Zumbi, na zona Leste da capital amazonense.
Conforme informações repassadas por policiais militares do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima trabalhava como vendedor de verduras e teria se desentendido com um homem identificado apenas como “neném”, suspeito de cometer o crime.
A desavença que começou após uma brincadeira de mal gosto acabou com neném saindo do local e retornando munido de uma faca e esfaqueando Daniel A. da Silva no coração.
Leia mais:
‘Coração partido’: mulher crava faca no peito de marido em Manicoré (Imagens fortes)
Briga de família: homem mata o primo com facada no coração em MG
De acordo com os relatos dos familiares, o motivo para o desentendimento seria que “neném”, tirava brincadeiras de mal gosto com os trabalhadores do local.
“Ele veio pra cima do meu irmão, e meu irmão o empurrou, eu não sei se realmente é verdade (…). Meu irmão trabalhava aqui há anos. Ele (suspeito) é gaiato, sempre tirava brincadeiras de mau gosto e meu irmão tirava por menos, mas agora aconteceu esse negócio”, afirmou Angela Neves.
Devido à gravidade do ferimento, Daniel morreu ainda no local e o suspeito de cometer o crime fugiu. Porém, policiais militares fizeram uma busca e encontraram neném nas proximidades e o prenderam em flagrante.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).