A companhia aérea Voepass atualizou, na manhã deste sábado (10/8), o número de vítimas do acidente aéreo ocorrido na sexta em Vinhedo, interior de São Paulo: segundo a lista atualizada, o total de mortos é 62 pessoas, todas as que estavam a bordo da aeronave.
Na sexta, a companhia tinha informado o número de 61 vítimas. Agora, a companhia confirmou a identidade de um passageiro a mais: o nome dele é Constantino Thé Maia, cidadão potiguar.
O nome dele não estava na lista de passageiros embarcados no voo 2283. A Voepass informou que “por uma questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do boarding e contagem de passageiros embarcados”, o nome do passageiro não constava na lista.
Leia mais:
Governador decreta luto no Paraná após queda de avião em SP
Queda do avião em Vinhedo é o 5º mais fatal da aviação no Brasil; veja a lista
De acordo também com informações atualizadas, o Corpo de Bombeiros retirou, até o começo da manhã deste sábado, 16 corpos dos destroços da aeronave. Dois deles já teriam sido identificados.
Agora a Perícia trabalha na identificação dos cadáveres. O IML Central, na capital paulista, já montou uma estrutura para receber os corpos das vítimas do desastre aéreo.
Não há previsão para encerramento dos trabalhos. A equipe trabalhou durante a madrugada com luz artificial.
Com informações de UOL.