Dois homens, sendo um identificado como ‘CHUCKY’ foram presos na tarde desta terça-feira (1) suspeitos de executarem a tiros Celso Oliveira da Costa, 43, em frente a Universidade Federal do Amazonas (UFAM), na avenida Rodrigo Otávio, bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.
IMAGENS FORTES: Homem é executado a tiros dentro do carro na avenida Rodrigo Otávio
VEJA VÍDEO: Homem é encontrado morto com faca no peito no Petrópolis
A polícia militar capturou com a moto utilizada no crime o primeiro suspeito ainda não identificado na rua São Luiz, do bairro Adrianópolis, na zona centro-sul, o mesmo informou a localização do segundo o vulgo ‘Chuky’ onde se encontrava na comunidade Jesus Me Deu, nas proximidades do bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
Segundo Chuck, ele foi pago por uma facção criminosa para executar Celso Oliveira.
Os suspeitos foram encaminhados junto com a motocicleta utilizada no crime até a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde segue as investigações do caso.
O crime aconteceu na manhã desta segunda (1) onde dois homens em uma motocicleta fecharam o carro da vítima, um Ônix Branco Sedam, e disparam pelo menos dez vezes contra a vítima. A esposa vítima estava no banco do passageiro, mas não foi ferida pelos disparos.
VEJA VÍDEO:
Acompanhe nossas redes sociais