O Brasil deu uma goleada de 4 a 2 na Espanha, atual campeã do mundo no futebol feminino, na semifinal dos Jogos Olímpicos e vai buscar a inédita medalha de ouro. A derrota para seleção brasileira teve um sabor amargo, principalmente, para Jenni Hermoso, camisa 10 da Espanha.
Após a partida, em entrevista à rádio espanhola “Cope”, a atacante espanhola desdenhou da Seleção Brasileira e não gostou do estilo de jogo do time de Arthur Elias.
“Elas nos estudam, sabem como nos machucar, jogar nas nossas costas. Para mim, não é futebol. Não gosto desse futebol. Obviamente, ganham minutos, te fazem perder tempo, e para elas, isso valeu”, disse Hermoso.
Leia mais:
Olimpíadas: Michelle Obama elogia Rebeca Andrade e reverência das ginastas americanas à brasileira
Paris 2024: Brasil vence a Espanha e terá Marta na final olímpica
Ao jornal espanhol “Marca”, a atacante se contente em ir para a disputa do bronze e reafirma o desdenho: “Levamos quatro gols de uma equipe que, para mim, não joga futebol… Bem, queremos ir para o bronze. Vamos ver se fazemos um bom jogo”.
Em campo, o Brasil venceu as espanholas com propriedade e marcou com Paredes (contra), Gabi Portilho, Adriana e Kerolin. A Espanha, por outro lado, descontou com Paralluelo (2x).
A Espanha, que disputa pela primeira vez as Olimpíadas, vai enfrentar a Alemanha na disputa pelo bronze sexta-feira (09), às 10h (horário de Brasília), em Lyon.