O jovem Felipe Máximo, de 20 anos, ficou famoso nacionalmente como o “Ken Humano”: Ele apareceu em programas de TV e nas redes sociais mostrando o seu processo de customização para ficar parecido com o boneco. Porém, recentemente Felipe mudou de vida: ele se mudou de Peruíbe, no interior do estado, para a capital São Paulo, e hoje trabalha como frentista em um posto de combustíveis.
Segundo Felipe, o personagem nasceu de uma busca por identidade e não passava de um hobby.
O jovem disse nas redes que seu processo de mudança começou em julho de 2023, quando ele conseguiu emprego no McDonald’s de Peruíbe. Em seu Instagram, ele postou uma foto e escreveu:
“O Mr. Adam [se referindo ao personagem de Barbie] vocês conhecem, mas olhem o Felipe ai gente. Fiquei parecendo um bonequinho de desenho com essa roupinha”.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Influenciadora chinesa morre em live após tentar comer 10 kg de comida em 10 horas
O rapaz também citou que passou por questões familiares nos últimos anos, e elas também contribuíram para que ele deixasse as maquiagens e perucas para trás.
Depois do McDonald’s, Felipe também trabalhou numa churrascaria e agora atua como frentista. Ao site G1, o jovem disse que “como uma fênix, morri e nasci de novo”.
Apesar de ter “aposentado” o personagem do “Ken Humano”, Felipe diz não se arrepender do que viveu no passado. “Olho para as fotos e vídeos e [sinto] como se fosse uma outra pessoa mesmo”, falou.
Com informações do G1 e Metrópoles