A atriz Evangeline Lilly, 42, conhecida por suas atuações no seriado “Lost”, na trilogia “O Hobbit” e nos filmes do Marvel Studios onde interpreta a heroína Vespa, postou ontem no seu Instagram fotos da sua participação num protesto anti-vacina realizado em Washington, capital dos Estados Unidos, neste último fim de semana.
Veja mais:
“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” se torna sexta maior bilheteria da história
Fãs processam estúdio de cinema por cortar atriz Ana de Armas de filme
Segundo a atriz, ela participou do protesto em nome da “soberania do corpo”. Ela escreveu: “Acredito que ninguém deve ser forçado a injetar nada em seu corpo, contra a sua vontade. Este não é o caminho. Isto não é seguro. Isto não é saudável. Isto não é amor. Compreendo que o mundo está com medo, mas não acredito que responder medo com força vai resolver nossos problemas”.
No começo da pandemia em 2020, ela chegou a postar que a Covid-19 era igual a uma gripe comum, mas depois se retratou, pediu desculpas pelo comentário e afirmou que estava praticando distanciamento social.
Em 2020, outra atriz do Marvel Studios, a britânica Letitia Wright, que participou dos filmes “Pantera Negra” e “Vingadores”, também causou polêmica ao se posicionar contra a vacinação.
Com informações do E! News.
Acompanhe nossas redes sociais