O francês Anthony Ammirati foi eliminado das Olimpíadas de Paris, neste sábado (03/08), por um detalhe inusitado: ele esbarrou e derrubou o equipamento com o próprio órgão genital.
Durante as classificatórias, Anthony alcançou uma boa altura mas foi prejudicado quando encostou o próprio genital no sarrafo e derrubou a vara durante o salto. Ele terminou a disputa na 15º posição e não conseguiu se classificar para a final.
Leia mais
Olimpíadas 2024: Brasil e EUA se enfrentam nas quartas de final do vôlei masculino
Olimpíadas: Brasil bate Itália e conquista medalha de bronze no judô por equipes
O vídeo que mostra o momento em que o atleta se atrapalha viralizou nas redes sociais e gerou memes. Os internautas também descobriram o perfil no Instagram de Anthony. Apesar de não garantir uma medalha na competição, o francês está fazendo sucesso nas redes. O perfil saltou de 11,8 mil seguidores para 26 mil em apenas poucas horas. Diversos internautas ainda pedem para que o francês abra conta em sites de conteúdo adulto.
Veja vídeo:
O atleta ainda não se posicionou sobre a eliminação. O clube pelo qual ele compete, o “Envol”, no entanto, parabenizou Anthony pela 15ª colocação na modalidade e disseram estar orgulhosos dele. “Estamos orgulhosos de você, Anthony Ammirati, apesar das últimas duas semanas fisicamente desgastado, você conseguiu”, afirmou o clube.