O influenciador Igor Viana, de 24 anos, suspeito de desviar doações feitas para filha com paralisia cerebral foi preso na tarde desta sexta-feira (2/8), em Goiânia, Goiás.
Igor e a mãe da criança, eram investigados por estelionato, desvio de proventos de pessoa deficiente, discriminação de pessoa com deficiência, constrangimento de criança e maus-tratos. A mulher não foi presa, já que teve o pedido de prisão indeferido.
No momento da prisão, Igor estava com a esposa dentro de um apartamento. A Polícia Civil de Goiás havia solicitado anteriormente a prisão de ambos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Leia mais:
No entanto, novas evidências surgiram, indicando claramente a prática de estelionato e a interferência nas investigações por parte do casal. Com esses novos elementos, um novo pedido foi feito e, desta vez, acatado pelo Poder Judiciário, conforme informou a delegada responsável pelo caso, Aline Lopes.
Igor foi encaminhado para a Unidade Prisional de Anápolis e está à disposição do Poder Judiciário. A criança está sob os cuidados da avó paterna, segundo a Polícia Civil.