32.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Desligada pelo comitê olímpico, Ana Carolina Vieira se defende: “vou provar que não tive má conduta”

Publicado em:

- Anúncio -

A atleta Ana Carolina Vieira, da natação brasileira, foi desligada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) devido a atos de indisciplina durante os Jogos Olímpicos de Paris-2024. Em um pronunciamento, Ana Carolina se defendeu das acusações e afirmou que irá provar que não teve conduta inadequada na Vila Olímpica.

Em sua defesa, Ana Carolina Vieira afirmou que vai provar sua inocência e que não cometeu nenhum ato que justificasse a penalidade imposta.

“Eu vou provar tudo, que eu não tive má conduta nenhuma”, declarou no vídeo.


Saiba mais:


Ana Carolina Vieira e Gabriel Santos foram penalizados no segundo dia de competição por terem deixado a Vila Olímpica sem autorização.

Gustavo Otsuka, chefe da equipe brasileira de natação, destacou que ambos os atletas foram flagrados pelo COB após postagens nas redes sociais mostrando passeios fora da programação oficial dos jogos.

Além de ter deixado a Vila Olímpica sem permissão, Ana Carolina foi acusada de contestar de maneira desrespeitosa uma decisão técnica da comissão da Seleção Brasileira de Natação. Esse comportamento foi considerado agressivo pelo COB, resultando no desligamento da atleta dos Jogos de Paris. Em contrapartida, Gabriel Santos recebeu apenas uma advertência.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Siga-nos no Threads

Mais lidas

- Anúncio -
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
- Anúncio -