Um empresário brasileiro viralizou nas redes sociais e na mídia internacional após relatar “experiência horrível” durante a abertura das Olimpíadas em Paris, na França. Lucas Amadeu publicou vídeos e fotos do evento nas redes sociais. Aos seguidores, ele relatou que, apesar de ter gasto R$ 15 mil para ter um “lugar privilegiado”, a experiência foi “horrível”.
Segundo Amadeu relatou, as chuvas, grandes filas e falta de informações foram os principais problemas. Ele ainda afirmou que a experiência foi “igual a assistir pela TV, só que com chuva”.
“A abertura do Rio [em 2016] foi muito superior à de Paris. Estive presencialmente nas duas e posso garantir”, completou Amadeu.
Após as críticas, o empresário viralizou nos veículos de notícias internacionais. Portais da França e dos Estados Unidos reproduziram as falas dele.
Leia mais:
Olimpíadas 2024: Técnico de boxe sofre parada cardíaca e morre na Vila Olímpica
Olimpíadas 2024: Judoca japonês não cumprimenta rival espanhol e se recusa a deixar tatame
Abertura das Olimpíadas de Paris
A abertura das Olimpíadas de Paris movimentou as pessoas no mundo inteiro nessa sexta-feira (26/7). Um ponto que chamou a atenção no meio dos comentários foram os resgates de imagens da abertura do evento esportivo no Rio de Janeiro, em 2016. No X, antigo Twitter, diversos brasileiros criticaram a abertura em Paris e elogiaram o trabalho desenvolvido por aqui há oito anos.
Coreografia com figurinos nas cores do arco-íris, dois homens se beijando, desfile de drag queens, modelos trans, cantores de todos os horizontes musicais foram pontos que causaram polêmica nas redes sociais.
*Com informações do Metrópoles.