O espanhol Lucas Gonzalez Gomez e compositor da versão original da música, “Son de Amores”, de 2001, detonou, nesta segunda-feira (22/07), a coreografia criada pela peruana Lis Padilla que viralizou no Tik Tok com mais de 1 milhão de visualizações.
“A dança é uma vergonha”, disse Lucas, num vídeo publicado nas redes. “Isso [de simular um corte no pescoço no verso ‘amores que matam’] é sem comentários. E quando tem [o verso] ‘amores que matam pum pum pum’… A [coreografia com sinal de arminha em frente à cintura] me dá vontade de ir para a rua e cumprimentar as pessoas [desse jeito]. Isso dá nervoso.”, disse Gomez em um vídeo publicado nas redes sociais.
Leia mais
A canção foi regravada pelo Forró do Muído, em 2007, pelas irmãs Simone e Simaria e voltou a fazer sucesso na voz de Pabllo Vittar, neste ano. Com a repercussão, a faixa disparou em paradas latinas, entre os países Peru, Venezuela, Argentina e México.
Com o sucesso da música, os jogadores do time mexicano Atlas Fútbol Club e do time estadunidense Los Angeles Dodgers repetiram a coreografia.
Veja vídeos;
📌compositor de ‘São amores’ detona coreografia de peruana que viralizou: ‘vergonha’ pic.twitter.com/t2adCVtDyZ
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 23, 2024