Um justiceiro atropelou dois homens, suspeitos de assaltar uma drogaria, na noite deste sábado (20/07), na avenida Margarida, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. Um dos suspeitos foi espancado pela população.
De acordo com a polícia, dois homens teriam assaltado uma drogaria no bairro e, durante a fuga, foram perseguidos e atropelados por um justiceiro que teria percebido a ação criminosa.
Ao caírem da moto, um deles conseguiu fugir para uma área de mata e o outro foi pego pela população e espancado até a chegada dos militares. O suspeito foi agredido com socos, chutes e pauladas.
Leia mais
Irmão de Rodrigo Faro é feito refém durante assalto em seu apartamento
Adolescente de 14 anos é apreendido após cometer assalto com peixeira no Centro
Um vídeo mostra o homem delirando no meio da pista e com o rosto ensanguentado devido às agressões. Algumas pessoas que estavam ao redor acompanhando a cena pediram para que ele repensasse sobre a vida no crime, já que “é um rapaz novo”.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital da cidade. No entanto, o estado de saúde dele não foi divulgado.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.