Leandro Tomas dos Santos, de 27 anos, e Diego Batista de França, de 34 anos, desapareceram em datas e locais diferentes de Manaus. Os sumiços foram registrados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Leandro está desaparecido desde o dia 28 de junho deste ano, quando foi visto pela última vez, por volta das 16h, na rua Quinze de Janeiro, bairro Mauazinho, zona Leste.
Já Diego está desaparecido desde quarta-feira (17/07), quando foi visto pela última vez, por volta das 17h30, na rua José Cordeiro, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Leia mais:
Pistoleiro de capacete mata borracheiro a tiros na zona Leste de Manaus
Antes de cortar cabelos, homem é executado a tiros na zona Norte de Manaus
Colaboração
A Polícia Civil solicita a quem souber o paradeiro dos desaparecidos que repasse as informações pelos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.