Em entrevista realizada nesta sexta-feira (07), na rádio onda digital, no programa Boa Noite Amazônia, o deputado estadual Sinésio Campos (PT), fez um balanço da CPI da Amazonas Energia, na qual o parlamentar é o presidente da Comissão.
CPI da Amazonas Energia: produtores independentes apontam gargalo
CPI da Pandemia: Omar entrega nesta segunda (22) o relatório final para MPAM e MPF
O deputado falou aos apresentadores Paula Litaiff e Álvaro Corado sobre a concessionária Amazonas Energia e a comissão parlamentar de inquérito. A CPI da Energia começou no dia 13 de outubro onde foram realizadas 18 sessões, com 50 denúncias recebidas e um projeto de lei aprovado, onde trata de obrigar Amazonas Energia notificar antecipadamente o consumidor para que possa realizar vistoria técnicas ou inspeção em medidores de clientes.
O deputado falou com exclusividade para a rádio sobre a CPI itinerante, onde a audiência da comissão, é presencial e aberta nos bairros. “Primeira mão para vocês; a CPI vai para o interior do Estado, vamos nesse mês de janeiro nas zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus e também para as cidades de Barcelos e Tabatinga” afirmou o parlamentar.