Na madrugada desta quarta-feira (17/7), duas pessoas identificadas como Laila Ventura de Oliveira, de 30 anos, e José Maria Junior Vieira, de 33, foram mortos a tiros dentro de um bar em Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo.
Os dois estavam no local quando o suspeito chegou. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa.
Nas imagens, o suspeito de camisa preta e boné, chega ao bar acompanhado de um menor de idade.
Segundo informações de moradores, o menor de idade que é filho do homem, chega a colocar a mão na arma, mas pede para não fazer o ato. O homem parece forçar o garoto a atirar.
O jovem diz que nunca atirou e pede: “Deixa eu correr”. No vídeo, é possível ouvir também outras vozes e pedidos para que o atirador desista.
Laila, com casaco rosa, aparece na porta do estabelecimento e começa, então, uma discussão com o suspeito. Ela chega a dizer mais de uma vez: “Você vai atirar em quem, irmão?”.
O atirador aproxima a arma do rosto da vítima, que diz: “Atira então, minha cara tá aqui, você atira nela”. Ele, então, tenta engatilhar a arma por alguns segundos, encosta pela segunda vez a pistola no rosto da mulher e dispara.
Leia mais:
VÍDEO: Idosa de 92 anos escala portão para fugir de casa de repouso
Homem bêbado espanca esposa com socos no interior do Amazonas
Neste momento, pessoas que estavam dentro do bar saem do local correndo e o suspeito entra no estabelecimento, em seguida, ele faz outro disparo e atinge José Maria.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no bar, constataram a morte de José Maria. Laila estava ferida na calçada e foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região, mas não resistiu.
O crime segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis.
Veja o vídeo:
📌”Atira então, minha cara tá aqui”, diz mulher antes de ser morta no ES pic.twitter.com/DzLA3a3t2J
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 19, 2024