Prestes a completar 30 anos de carreira, o cantor Latino, em entrevista para o Gshow, falou abertamente que faz uso de maconha para recuperar o bem-estar e a juventude. Na entrevista, o cantor explicou que não faz uso de outros entorpecentes. Aos 51 anos, afirma que já faz vários procedimentos estéticos para manter a autoestima.
“Sou um cara que treina, não sou adepto a drogas, gosto da cannabis para relaxar, mas não uso outros tipos [de droga]. Não sou de beber, gosto de fazer esportes, tudo isso contribui [para envelhecer bem]”, explicou.
Bastante vaidoso, Latino contou que se submete a procedimentos estéticos como Botox e que não abre mão dos treinos. “Uso botox e o resultado é incrível. Minhas marcas de expressão, que não são poucas, simplesmente desaparecem e o rosto ganha um ar jovial”, disse ele, ao afirmar que faz o procedimento há 8 anos.
“Não gosto da coisa brusca, toda esticada, gosto de envelhecer, sem forçar a barra, sem deixar deformado. Recentemente, fiz um procedimento no pescoço para tirar as rugas”, ponderou.
Leia mais:
Criança de 2 anos é abandonada sozinha em casa pela mãe no Coroado
VÍDEO: Jovem tem faca cravada no peito durante passeio com amigos no Alvorada
Na entrevista, o cantor acabou deixando outro segredo vir à tona: ele pinta os pelos do rosto. “Faço pigmentação na barba, mas tenho muito cabelo, não tenho cabelo branco”, finalizou.
Em março deste ano, a noiva de Latino fez uma festa surpresa da noiva Raffa Rarbbir para comemorar a chegada da nova idade. O evento aconteceu na sua mansão, nos Jardins, em São Paulo, com a presença de amigos como Sérgio Mallandro, Celso Russomano, João Silva e Otávio Mesquita.
“Foi um festão surpresa daqueles! Raffa me deixou emocionado com tantos detalhes. Meus amigos queridos. Esconderam muito bem de mim toda a movimentação. São 51 de vida e 30 de carreira, uma data muito especial pra mim”, comentou na ocasião.