O cantor sertanejo Zé Vaqueiro rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte do filho de 11 meses, o pequeno Arthur, que faleceu no dia 8 deste mês em decorrência de uma disfunção múltipla dos órgãos.
“Esses dias estava sumindo, para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria”, disse ele nos stories do Instagram.
O artista contou como foi o período em que esteve cuidando do bebê após ele ser diagnosticado com a síndrome de Patau, doença genética caracterizada pela trissomia do cromossomo 13. “Foram 11 meses, 11 meses de muita luta, 11 meses de muito aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia que a gente recebeu o laudo da síndrome dele”, contou.
Leia mais
Síndrome de patau: filho do Zé Vaqueiro morre aos 11 meses
Zé Vaqueiro desabafa após filho voltar para UTI: ‘Deus está no controle’
“Depois que ele nasceu, a gente vinha sem expectativa nenhuma do que poderia acontecer, do que não poderia acontecer, e a gente foi colocado em uma situação onde nos deixou de mãos atadas”, acrescentou o artista.
Zé Vaqueiro contou como foram os últimos dias de vida de Arthur. “Foram os meses de muita luta. Nos últimos dias a gente pôde ver que ele estava sofrendo muito, muito mesmo. E aí ele descansou, mas eu acredito que Deus colocou ele em um bom lugar. Eu acredito que Deus nos ensinou muita coisa com tudo isso que aconteceu e que ele está em um lugar bem melhor agora”, finalizou.
Veja vídeo;
📌Zé Vaqueiro rompe silêncio e fala pela 1ª vez após morte do filho de 11 meses: ‘muita luta’ pic.twitter.com/yODwPDBE4O
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 18, 2024