Raimundo Nonato de Sousa e Silva, de 65 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (17/07), dentro de um tonel e enrolado em um colchão. O crime ocorreu no Trevo do Rapidão Rodoanel Metropolitano de Manaus, na zona Leste.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, o idoso trabalhava com serviço de frete e estava desaparecido desde às 14h de terça-feira (16/07). Ele havia recebido ligação de uma mulher para realizar o serviço no bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital. As informações iniciais são de que a vítima foi degolada e teve o rosto arrancado.
O veículo da vítima, uma picape Montana de cor prata, de placa JXH-5916, não foi localizada no local do crime. O carro utilitário teria sido visto por câmeras de segurança na tarde de terça-feira, por volta das 14h40, nas proximidades do Museu da Amazônia (Musa), na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Instituto Médico Legal (IML), e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram na cena do crime para os procedimentos.
Leia mais:
‘Olhão’ do CV tem cabeça estourada por tiros na zona Norte de Manaus
VÍDEO: ‘Bené’ do PCC é executado por membros do CV na zona Leste de Manaus
Até o fechamento desta publicação a causa da morte não foi informada. Familiares preferiram não comentar sobre o crime com a imprensa. O caso será investigado pela DEHS.