A prisão de três motoboys, identificados como Yuri Dávila Oliveira da Silva, Richarley Cavalcante Araújo e Lucas Henrique Ribeiro da Silva, foi mantida pela Justiça do Amazonas após audiência de custódia realizada nesta terça-feira (16/07).
O trio foi preso suspeito de agredir Paulo Romeu, morador de um condomínio, no domingo (14/07), após o homem destruir uma moto e ameaçá-los com um terçado.
O juiz Rafael Rodrigo da Silva Raposo, da Comarca de Manaus, analisou os requisitos legais das prisões e manteve a decisão. Os três homens devem responder por tentativa de homicídio.
Leia mais
Motoboys que deram “surra” em morador de condomínio são presos em Manaus
Entenda o caso
Lucas Henrique foi ao condomínio fazer uma entrega quando teve uma discussão com Paulo, que é morador do local. Durante a confusão, Paulo quebrou a moto de Lucas com um terçado.
Em seguida, o motoboy chamou mais dois amigos, Yuri e Richarley, e, ao encontrarem com o morador no condomínio, começaram a agredi-lo com chutes e golpes com capacete. Na ocasião, Paulo caiu no chão e continuou sendo agredido pelos três motoboys.
Toda a ação foi filmada por moradores do local. Paulo Romeu foi socorrido e levado para um hospital onde permanece internado após passar por cirurgias devido à hemorragia interna e diversas fraturas no rosto.