A Promotora de Justiça do Ministério Público do Amazonas (MPAM), Simone Martins Lima, de 52 anos, morreu afogada na terça-feira (04), na cidade de Porto Seguro, Bahia. Ela estava de férias com a família.
Veja também:
Mãe e filhos morrem afogados após canoa afundar em Manacapuru
Jovem morre afogado após entrar em rio sob efeito de álcool em Manaus
A promotora ainda chegou a ser socorrida e levada à uma unidade de saúde local, mas não resistiu e veio a óbito no hospital.
Em nota, o MPAM confirmou a morte e lamento o ocorrido, prestando apoio e solidariedade aos amigos e familiares de Simone.
Aos 29 anos, Simone foi delegada de polícia, na época lotada no 8º Distrito Policial de Manaus e ingressou no MPAM no dia 19 de julho de 1998, exercendo o cargo de Promotor de Justiça Substituto, no início da carreira.
Atuou em vários municípios do interior do Amazonas: Humaitá, Canutama, Silves, Itacoatiara, Manacapuru, Coari, Apuí, Tapauá e Lábrea.
Foi promovida para o cargo de Promotora de Justiça de Entrância Final, titular da 103ª Promotoria de Justiça Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, onde exercia suas atividades até os dias atuais.
A promotora construiu um legado no Amazonas em prol de uma justiça com qualidade, honestidade e segurança para todos.
Acompanhe nossas redes sociais