Joyce dos Santos Cordeiro, de 37 anos, foi presa em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, por tráfico de drogas, em Brasília, no Distrito Federal (DF). A mulher já tinha sido presa pelo mesmo.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, a investigada desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Avenida Santos Dumont, por volta das 21h de sábado (13/07), sob custódia da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP).
A mulher que reside no bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital, mantinha conexões de tráfico de drogas entre Manaus e Brasília, capital do Brasil. Uma fonte policial, confirmou à reportagem, que a prisão é resultado de investigações por esquema de tráfico interestadual de drogas.
Após os procedimentos legais da polícia, Joyce passará por audiência de custódia e, posteriormente, ficará à disposição da Justiça.
Leia mais:
Pai flagra homem abusando da filha de cinco anos na zona Sul de Manaus
Corpo é encontrado carbonizado e com marcas de tiros na AM-010
Histórico criminal
Joyce já tinha sido presa em 07 de abril de 2017, por tráfico de drogas, com outras quatro pessoas: Bruno Pena Oliveira, Mike Rodrigo Silva Brito, Priscylla Guimarães Silva, e Talita Souza da Silva. O quinteto estava com 60 quilos de drogas que seriam enviadas para Brasília.
Na ocasião, segundo o trabalho investigativo da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Bruno foi preso dentro de uma aeronave, e as mulheres foram presas no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no momento em que aguardavam check-in para embarcar em voo com destino a Brasília. Já Mike Rodrigo recebeu voz de prisão na comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, na zona Oeste.