Desde que a cantora Iza tornou público que foi traída pelo namorado, o jogador de futebol Yuri Lima, vários fãs da artista foram ao Instagram do clube Mirassol para pedir a demissão do atleta. O técnico do time, Mozart Santos, se pronunciou sobre a situação que acometeu o volante, e deixou claro que não vai punir Yuri profissionalmente.
Mozart disse:
“Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também. Quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião”.
Leia mais:
“Não sou amante de ninguém”, diz pivô da separação de Iza e Yuri Lima
Ingrid, de Casamento às Cegas, denuncia Leandro por estupro com quem oficializou a união
O técnico do Mirassol continuou:
“Nós estamos sujeitos a erro. O grande problema hoje, principalmente desse mundo virtual, é que todo mundo é juiz de tudo. O menino já está sendo execrado e tal, o problema é dele com a mulher, são eles que têm que resolver.
Se ele errou, ele tem que assumir o erro dele. Cabe a ela perdoar ou não perdoar, eles vão ter um filho juntos. A única coisa que eu fiz, como um ‘pai’, foi prestar minha solidariedade a ele, simples assim”.
Mozart concluiu afirmando que o caso não afetará a situação de Yuri no clube. Ele disse:
“E por que afetaria? É um problema pessoal dele. É especulação. Não tem nenhum Carnaval, estão criando um monstro onde não existe, não tem nada que afetar grupo nenhum. É a vida particular dele”.
Iza e Yuri assumiram o relacionamento em fevereiro de 2023. Ela no momento se encontra grávida de seis meses da primeira filha do casal.
Ela anunciou o fim do relacionamento na quinta (11) no Instagram, por traição do companheiro. O jogador se pronunciou e disse estar “sem chão” por causa da situação. Ele assumiu que conhece a moça apontada como pivô da separação e admitiu troca de mensagens com ela, mas negou que tivesse tido envolvimento com ela após o relacionamento com Iza.
Com informações de Metrópoles.