Jeremias Guilherme Batista do Nascimento, de 20 anos, foi preso nessa quarta-feira (10/07), por envolvimento na morte de Mizael da Silva Lima, de 49 anos. O crime ocorreu no dia 27 de março deste ano, no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
No decorrer das investigações, foi constatado que a ação criminosa foi motivada por vingança pessoal do cunhado da vítima, Leonardo Sales da Silva, que está sendo procurado juntamente com Maik Figueiredo, conhecido como “MK”.
Leonardo é irmão de Ingrid Sales da Silva, de 34 anos, que era companheira de Mizael e foi presa em junho deste ano pela participação no crime.
Saiba mais:
Um mês depois, morre homem que foi sequestrado e queimado vivo, em Manaus
Mulher é presa suspeita de mandar sequestrar e queimar vivo marido, em Manaus
Segundo informações da polícia, no dia do crime, a vítima estava em sua residência, quando então sua companheira abriu a porta para Leonardo e outros dois homens entrarem. Esses indivíduos o amarram e o levaram para dentro do veiculo, onde atearam fogo, deixando-o agonizando.
Mizael da Silva Lima permaneceu cerca de 30 dias hospitalizado, após o corrido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu em 25 de abril.
Outros dois envolvidos estão sendo procurados por envolvimento nesse crime.