Um homem de 48 anos morreu na madrugada desta terça-feira (9/7) em decorrência de um atropelamento na noite de segunda-feira (8) em Mirassol, no interior de São Paulo. O detalhe curioso é que no domingo (7), ele havia recebido alta hospitalar por causa de um outro atropelamento.
Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo jornal Diário da Região, André Moisés Ferreira foi atropelado por uma mulher. A condutora relatou à Polícia Militar (PM) que a via era mal iluminada e não viu a vítima na pista a tempo de evitar o atropelamento. O acidente aconteceu na esquina das ruas Ruilândia e Paulo Lopes Anjos, no bairro Jardim Santa Rita.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol. Depois, foi transferido para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP).
Leia mais:
Educador físico morre atropelado na mesma rodovia onde irmão perdeu vida no PR
IMAGEM FORTE: Idoso tem corpo dilacerado ao ser atropelado por carreta na BR-174
De acordo com os médicos, André apresentava um quadro de traumatismo craniano. Ele acabou morrendo horas depois, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
O irmão de André informou aos policiais que ele já havia sido atropelado havia poucos dias e que tinha recebido alta médica no dia anterior ao segundo acidente.
A Polícia Civil do município vai investigar as circunstâncias da morte dele.
*com informações do Metrópoles.