À procura de um vice do pré-candidato à prefeitura de Manaus do Partido Liberal, deputado federal Capitão Alberto Neto, tem tomado a pauta das conjunturas políticas em Manaus. O fim de um possível alinhamento com o grupo do governador Wilson Lima (UB) e um aceno para o partido Novo, da pré-candidata Maria do Carmo Seffair, seguem fortes nos bastidores.
Desta vez, o vereador Marcel Alexandre (PL) em declaração à reportagem da Rede Onda Digital afirmou que o líder maior da direita, o ex-presidente Bolsonaro, participa da escolha.
“Não vai se montar um time se não se consulta quem são os melhores jogadores. O PL está fazendo isso, o Alberto Neto está fazendo isso, o Bolsonaro está no meio disso, o Alfredo Nascimento, o presidente nacional, a frente ampla partidária, Brasília, todo mundo junto pelo melhor de Manaus”, declarou.
Leia mais:
Carpê critica repintura de mosaicos em Manaus: “O prefeito é mestre em desperdício”
Maria do Carmo rebate ataques e chama vereador Sassá de oportunista
O parlamentar e apóstolo do Ministério Internacional da Restauração (MIR), explicou que a legenda precisa conversar com todos os pré-candidatos.
“Esse é o espírito do PL, por isso estou no PL. Nós precisamos nos agigantar e ir para além da legenda, do partido, e outra vez conversar com todos para termos um resultado melhor. Ainda não estamos na eleição, é pré (eleição). Tudo é pré. Então, tem que se montar o time”, disse.