Trebis da Silva Menezes, de 52 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na noite desta sexta-feira (05/07), nas proximidades de um supermercado, localizado na avenida Coronel Cyrillo Neves, no bairro Compensa 3, na zona Oeste de Manaus. A vítima voltava do trabalho.
Segundo relatos de testemunhas, Trebis estava tentando atravessar a via na faixa de pedestres, quando foi atingido pelo veículo, modelo Siena, cor cinza. O homem ainda chegou a fazer sinal com a mão para que o carro parasse.
Com o impacto, Trebis foi arremessado por alguns metros e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do carro seguiu em alta velocidade, sem prestar socorro. Testemunhas ainda afirmaram que o condutor parou, trocou a placa, e retornou para constatar se o pedestre havia morrido.
Leia mais:
Pistoleiro de capacete mata borracheiro a tiros na zona Leste de Manaus
Antes de cortar cabelos, homem é executado a tiros na zona Norte de Manaus
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), mas o inquérito policial será atribuído pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).