Andréa, gêmea de Adriana Bombom, foi encontrada morta no banheiro da própria casa, nesta quarta-feira (3), no Rio de Janeiro. Ela tinha 50 anos.
Em nota, a assessoria da apresentadora contou que ela estava indo para o aniversário da filha quando recebeu a ligação das sobrinhas, filhas de Andréa. “A Bombom estava indo para a festa da menina…estava feliz, pois as sobrinhas [filhas da Andreia] ligaram dizendo que também estavam a caminho da festa. Mas, ao chegar [no local da festa], Bombom recebeu uma outra ligação das sobrinhas, desesperadas, pois quando foram buscar a mãe para ir à festa a encontraram morta no banheiro”.
Leia mais
Médica que realizou procedimento em glúteos de influencer que morreu não tem registro
Morre aos 99 anos, Julita Cid, matriarca do Boi Caprichoso
Ainda de acordo com a equipe de Adriana, ela disfarçou a tristeza para não estragar a festa da filha. “Foi uma situação muito dramática, pois para não estragar o momento de alegria da filha, a Adriana teve que disfarçar o choque e a tristeza. Mas assim que os convidados começaram a ir embora, ela contou para a filha no final da festa. Uma situação muito triste”, afirmou a assessoria.
A causa da morte ainda não foi divulgada. “Não há um laudo ainda, mas aparentemente foi um ataque cardíaco”, finalizou a equipe de Bombom.