Maria do Carmo Seffair, pré-candidata à Prefeitura de Manaus nas eleições deste ano pelo Novo, esteve nesta quarta (3/7) no programa Tribuna Livre da Rede Onda Digital. A professora e reitora da Fametro falou sobre sua recente aproximação política com o pré-candidato Capitão Alberto Neto (PL) e sobre ser uma pré-candidata assumidamente de direita.
Sobre seu aceno inicial a Alberto Neto, ela disse:
“Alberto Neto hoje significa o candidato da direita. David Almeida, não me parece nem saber o que ele é. Marcelo Ramos, é assumidamente de esquerda. O Amom flerta com um, com outro, quer a conveniência de ter voto, não importa de quem. Eu sou contra isso, sou contra ficar em cima do muro e sou muito aberta com meus posicionamentos. Meu alinhamento é com a direita”.
Veja abaixo:
📌"Meu alinhamento é com a direita", diz Maria do Carmo Seffair pic.twitter.com/4FBrzlqql0
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 3, 2024
No entanto, ela deixou claro que o cargo de vice não tem a devida relevância política hoje. Seffair afirmou:
“Tenho quase certeza que vou sair muito maior do que entrei nessa eleição, quem sabe até prefeita. Porque vice, hoje, tem um papel muito insignificante pro que deveria ser. Então, não tenho esse perfil. Eu trabalho com todo mundo, mas sou uma líder.
Quando perguntada diretamente sobre a possibilidade de ser vice, Seffair resumiu afirmando:
“O futuro a Deus pertence”
Veja abaixo:
📌"Vice, hoje, tem um papel muito insignificante pro que poderia ser", diz Maria do Carmo Seffair sobre compor chapa como vice pic.twitter.com/vOhMlCtAuF
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 3, 2024
A entrevista completa com Maria do Carmo Seffair você pode assistir aqui.