Nesta quarta (3/7), na Indonésia, uma dona de casa foi encontrada morta no interior de de uma cobra píton de nove metros. O caso aconteceu na remota vila de Siteba, na província de Sulawesi do Sul.
A vítima se chamava Siriati, e tinha 36 anos. De acordo com as informações da mídias locais, ela desapareceu na manhã de terça-feira (2), depois de ter saído para comprar remédios para seu filho doente. Estranhando o sumiço, o marido de Siriati foi procurá-la e encontrou os sapatos e a calça da esposa a 500 metros de casa.
Pouco depois, avistou a serpente a dezenas de metros do caminho. Ele então reuniu um grupo para matar o animal. Ao investigar mais de perto, encontraram o corpo de Siriati ao abrir o estômago da cobra.
Veja no vídeo abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Árbitro de boxe é agredido por lutador, revida golpe e foge do ringue
VÍDEO: Pescador encontra cobra morta em malhadeira
O caso é assustadoramente semelhante a outro que aconteceu há menos de um mês: em Kalumpang, uma província agrícola, uma mulher de 45 anos também foi morta e encontrada dentro de uma cobra píton de 5 metros. Relembre aqui.
Ataques de cobras píton a humanos não são incidentes tão raros no país: A Indonésia é conhecida por ter uma grande população dessas cobras em florestas remotas, e elas geralmente se alimentam de animais. Desde 2017, este já é o quinto incidente do tipo, em que uma píton ataca e engole uma pessoa.
Com informações de Metrópoles e Diário do Centro do Mundo.