Thiago Feitosa Gomes, de 30 anos, Daniele Freire da Silva, de 20 anos, Maria Cristina de Araújo, de 44 anos, e Kethelen Sthephanie dos Santos Nascimento, de 26 anos, desapareceram em datas e ocasiões distintas de Manaus. Os sumiços foram registrados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ressalta que em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta procurar qualquer delegacia com os documentos pessoais em mãos e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos
Thiago está desaparecido desde quinta-feira (27/06), após sair da casa onde mora na rua Junco Verde, bairro Santa Etelvina, zona norte. Seu paradeiro é incerto desde então.
Daniele desapareceu na sexta-feira (28/06), por volta das 16h, ao sair de sua residência no bairro Graça Lopes, município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
Maria Cristina desapareceu no domingo (30/06), ao sair de sua casa na rua Canário do Cipó, bairro Cidade de Deus, zona norte. Até o momento, não retornou ao convívio familiar nem deu notícias sobre seu paradeiro.
Kethelen Sthephanie desapareceu na segunda-feira (1º/07). Seu último contato foi com a mãe por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, onde mencionou estar em um shopping center. Desde então, não manteve contato com a família e seu celular está desligado.
Saiba mais:
Em Parintins, Operação Diligens prende homem que estuprou a própria prima
Idoso vai a delegacia registrar B.O e acaba preso por estupro de vulnerável, em Manaus
Colaboração
A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro das pessoas desaparecidas que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).