Welder Miranda, advogado de Paolla Bastos Neiva, de 25 anos, conhecida como a “Gata do crime”, afirmou que ela é perseguida pela polícia de Goiás por ser “jovem, bonita e bem-sucedida”.
A mulher é apontada pela polícia por envolvimento em grupo criminoso investigado pelos crimes de tráfico, associação criminosa, duplo homicídio e tentativa de homicídio, segundo informações do IG.
“Durante a instrução processual, será demonstrado sua inocência, pois está sendo vítima de perseguição, por ser jovem, bonita, empresária, e bem-sucedida financeiramente”, disse o advogado em entrevista ao site.
Leia mais
VÍDEO: Ataque ucraniano em praia da Crimeia deixa banhistas em pânico; 2 crianças morreram
Uso de maconha continua ilegal, mas deixa de ser crime; entenda o que muda com a decisão do STF
Além da ‘Gata do crime’, o namorado dele, identificado como Valter Esteves de Bessa Júnior, são suspeitos de serem “chefes” da atividade criminosa em Goiânia. O casal teve os bens, no valor de R$ 1,5 milhões, bloqueados.
Os dois também são suspeitos pela morte de João Vitor Menezes, de 22 anos, e da filha dele, de dois anos, em fevereiro deste ano, no Mato Grosso.
Paolla e Valter estão foragidos e, de acordo com a polícia, estariam escondidos em uma comunidade, no Rio de Janeiro. Na sexta-feira (25/06), foi deflagrada uma operação que cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do casal.