Fabiano Oliveira, de 45 anos, foi morto na manhã deste domingo (30/06), dentro de casa, depois que um grupo de criminosos invadiu sua casa, na Rua Manjerona, bairro Jorge Teixeira, para escapar da polícia.
O incidente teve início quando a polícia começou a perseguir criminosos que estariam praticando um arrastão na região. Na tentativa de fugir das autoridades, os criminosos invadiram a casa de Fabiano Oliveira, localizada na Rua Manjerona. A invasão culminou em um confronto armado dentro da residência e Fabiano foi ferido.
De acordo com a polícia, Fabiano, não tinha nenhum envolvimento no mundo crime. A vítima foi levada para o Hospital Platão Araújo para receber os primeiros atendimentos, mas não resistiu e acabou morrendo no local.
Familiares da vítima protestaram em frente ao hospital:
Familiares se revoltam após homem morrer dentro de casa durante intervenção policial em Manaus pic.twitter.com/IgkcgYvWoK
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) June 30, 2024
Leia mais:
Polícia faz varredura antibomba no Bumbódromo durante Festival de Parintins
Operação Diligens: Polícia prende dupla por estupro de vulnerável, em Tefé, no Am
A irmã da vítima afirmou:
” Ele não tem passagem pela polícia, pode puxar a ficha dele ai. Nós vamos entrar com uma ação contra essa polícia. Foi um arrastão que estava acontecendo, os bandidos entraram na casa do meu irmão, a polícia foi atrás e já entrou atirando”, finalizou.