Um cliente de um restaurante em Hyderabad, na Índia, alegou ter encontrado larvas no frango que pediu através de um aplicativo local. Sai Teja, como se identifica na rede social X (antigo Twitter), compartilhou uma imagem mostrando a larva sobre o alimento.
Na postagem, ele recomendou que ninguém mais pedisse do estabelecimento e marcou o órgão regulador de segurança alimentar da região, além do aplicativo pelo qual fez o pedido.
Inicialmente, a plataforma concedeu apenas um reembolso parcial. No entanto, após a publicação viralizar, o cliente recebeu o reembolso total do valor pago.
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De acordo com a revista India Today, Teja tentou registrar a ocorrência no site da Autoridade de Segurança e Padrões Alimentares da Índia, mas não teve sucesso devido ao volume de informações exigidas pelo órgão para concluir a reclamação.
Mehfil biryani, Kukatpally
Bugs in chicken pieces @cfs_telangana
This is the response from @Swiggy (Refund of 64rs for a bill of 318rs : Order id – 178009783111586)
Please stop ordering from Mehfil kukatpally pic.twitter.com/o8UBaTCzk2— Sai Teja (@Karlmarx__07) June 23, 2024