A policial militar, Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, foi morta brutalmente por seu namorado nesta segunda-feira (24/06), por volta das 10h15 em Cândido de Abreu–PR. O homem cometeu suicídio logo após matar a PM. Ao presenciar toda a cena, a mãe do rapaz teve um mal-súbito e faleceu no local.
Marcella trabalhava na corporação desde novembro de 2013 e estava morando em Curitiba, onde atuava como enfermeira no Hospital da Polícia Militar do Paraná, em Ponta Grossa. Muito dedicada, ela era uma profissional muito respeitada pelos colegas de farda. A corporação lamentou bastante a perda da colega.
Leia mais:
Adolescentes violam túmulo e arrastam cadáver em cemitério no Paraná
Isis Victória: buscas pela jovem grávida desaparecida entram no 14º dia no Paraná
“O Comandante-Geral da PMPR expressa suas condolências aos familiares e amigos da soldado Marcella Christiane Rosa. Consternados pela incomensurável perda, os militares estaduais prestam sua continência à memória da soldado Marcella”, disse a corporação em nota.
Alguns amigos da policial usaram as redes sociais para lamentar a morte de Marcella e prestaram as últimas homenagens colega.
“Enfermagem de luto! Meus sentimentos aos amigos e familiares. Hoje a notícia da sua morte, todos que te conhecem com o coração apertado. Que Deus te receba de braços abertos. Você sempre foi uma mulher esforçada, trabalhadora. Saudades eternas, minha amiga e ex-aluna. Uma técnica de enfermagem, enfermeira e policial exemplar”, destacou uma amiga.
Desde o ocorrido não há informações sobre a possível motivação para o crime.