O sertanejo Ralf lamentou a distância com o irmão Chrystian, que morreu na quarta-feira (19/06) devido a um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades.
“E eu fiquei muito triste. No momento que ele parou mesmo tudo e faleceu (…) estava estudando e eu senti uma brisa suave (…) Eu falei: o meu irmão foi embora”, contou Ralf, em entrevista ao Fantástico, neste domingo (23/06).
A dupla Chrystian & Ralf se formou em 1983 e ao longo de 40 anos de carreira venderam mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns. Eles se separaram de forma definitiva em 2021 após Chrystian decidir seguir carreira solo.
“Ele falou: pô, eu estou numa bolha, cara (…) Ele queria gravar com os universitários, ele queria gravar com as duplas que tão começando”, contou Ralf ao lembrar que os dois não brigaram, mas pararam de conviver.
“Eu esperava que ele fosse me ligar porque ele desmanchou (…) eu precisava me frear nisso e procurar respeitar aquele momento que ele estava vivendo, que parecia tão feliz, de estar gravando com as pessoas que ele queria”, desabafou.
O músico contou que sabia que o irmão estava doente, mas não tinha noção da gravidade.
“Eu esperei muito. Eu esperei muito que ele me procurasse, para que eu não cortasse aquele momento que ele estava vivendo (..) eu não tenho arrependimento de nada. Eu só tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver o meu irmão”, lamentou Ralf.